quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Willkommen !!!

Este é o 1º blog que faço, então aviso-lhes desde já, que sou noob 8D, se este blog não ficar legal, ficar horrivel, "invisitável", ou algo do tipo, perdoem-me.... É apenas um canhoto!
Mas vamos começar a falar...
Meu nome é Lígia, e bla bla bla, sou gaúcha, mas resido em João Pessoa (Paraíba) há alguns anos, acostumada com o calor já há tempos, criei algumas raízes aqui e fui ficando... ficando... agora estou esperando começarem as aulas da universidade, como a federal daqui anda com uns períodos atrasada, então minhas aulas começarão apenas em Maio... e se começarem, por isso estou de férias desde Dezembro, já vão fazer dois meses, e PUXA! Dois meses de férias... daqui pra Maio será mais um mês... ou seja... três meses no ócio! Junto com umas amigas estou com o projeto de abrir uma loja, bem, sempre vemos aquelas lojinhas on line que vendem coisas que nós mais queremos, coisas que amamos em comum, e sempre tão caras e tão distantes... (on line e não on line), então, daí a decisão, como sabemos que há uma certa clientela aqui... bem, iremos explorar @_@, não explorar de explorar as pessoas... jamais! 8D Mas vamos explorar o ramo, abrir as portas do mercado consumidor que procura ferozmente pelos ítens que iremos oferecer, em lugares mais pertos e em preços mais acessíveis (lojas sul e sudestes são para padrões de lá e não para os de cá *experiente*).
Fotos minhas e de coisas aleatórias vocês podem achar no meu fotolog /li_jost
Vou logo vos avisando que sou feita, chata, gorda, transparente, não tenho nariz, tenho dentes feios, olhos gigantes, cabelo ruim... nossa é tanta coisa ruim que nem se deve imaginar uma pessoa assim... pois é ela existe ... EU ^^
Sem contar que sempre ouvi falar que as meninas crescem até os 18 anos né, pois é tenho 17 e já estou diminuindo, semana passada fui me medir aqui em casa e estava com 1,71 *feliz* mas ontem, fui fazer uma avaliação física na academia e o cara disse que eu tava com 1,69 HEREGE! (ah ok, não sou tão feia assim huahuahua *exagerada*)!
Tenho medo de blogs, cada um escreve o que quer e bem entende, e assim, eu me meto a saber de tanta coisa que é tanta coisa que acabo me perdendo, essa vontade de ser onipresente minha... como se eu fosse jogar The Sims com todos na terra... *se tivesse oportunidade jogaria*
Não não não, não quero brincar de Deus... se sim saber de tudo *sabichona*. Erm... defeitos né cada um tem os seus, reflitam!
Beijos!

Mademoiselle (Lia) Jost

Um comentário:

Saori disse...

Olá Lili-chan!!
Seja bem vinda ao mundo Blog ^^ Fiquei muito feliz com a sua decisão em fazê-lo. Aqui minha querida amiga, é vc quem manda *lol*
Adorei a sua apresentação e não tenha medo de blog (olha quem fala), com o tempo a pessoa vai se acostumando (bem, eu já estou quase lá...).

Aproveita essa férias... quando começar suas aulas não tem mais volta *lol*

Beijão e parabéns pelo blog.