quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Faltam SEVEN days


Estou bem ansiosa, de acordo com as previsões meu "Dixanadu Fated Raison D'être" chega daqui à 7 dias (seven days... O Chamado) ...
Desde então estou mais atacada do que nunca... tanto que hoje passei o dia todo ouvindo do "Dixanadu" (CD), no carro, no quarto e agora enquanto escrevo!
Não é o meu CD prediléto, mas é um que eu me apeguei muito! *acha lindo*
Caramba as pessoas na rua estão "atacadas"... e eu mais lenta a cada dia O.O Saí de casa hoje num dia bom, tudo que tinha pra fazer deu certo. Sim sim TUDO! Até pude ter tempo para comer Sushi no almoço, depois disso ainda tive que comprar mais uns moldes de camafeus para presentear umas pessoas que eu estou em dívida! E Voilá! Achei cada modelo lindo, tenho certeza que isso trará uma felicidade grande às pessoas que serão presenteadas, postarei fotos após os presentes entregues e estou pensando sériamente em estocar esse camafeu e vender na loja! Mas cada um com sua individualidade, claro! Cada um tem seu toque especial! Passei das 08:00h até as 14:00h na rua! E que felicidade, coisas diferentes a se fazer, ver pessoas, andar, gastar energia etc, etc, etc... Foi muito revigorante, principalmente para alguém como eu que está sem fazer nada!
Ainda tive tempo para papear com um amigo, mostrar a ele minha primeira aula de Japonês e pedir pra ele dar uma olhada na minha palca de som, e VOILÁ! Ele é um santo, ajeitou tudinho! *-*
Sou lenta para manutenção de PC, então... uma negação no negócio! Neste momento uma bela torta de chocolate com chantilii está me esperando na geladeira, minha mãe malvada fez questão de trazer para casa! E pra mim! O.O
Bai Bai dieta... justamente hoje que não poderei ir a academia! *chora*
Tentarei postar coisas menos inúteis daqui em diante.
Desde então, obrigada pela visita!

Mademoiselle (Lia) Jost

Um comentário:

Saori disse...

Lili, obrigada por comentar tb no meu blog ^^

Bem, vc esta meio q “reclamando” de não ter nada para fazer agora, pq depois q começar a faculdade... tem um montão de coisas ao mesmo tempo para fazer (menos na primeira semana de aula, mas a parti da segunda... Voilá! É muita coisa.)

Espero q os seus presentinhos de tudo certo. Com toda certeza as presenteados vão adorar. *agora to muito curiosa para saber como vão ficar*

Torta de chocolate com chantilii *sonha* Hum deve ta tão boa...

Beijão ^^