terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Seth...

Nunca imaginei dizer isso mas...
Estou adorando cada vez mais a presença do Seth (Seiji) no Moi dix Mois, eu sempre preferia o Juka por motivos bobos e la la la que acabei nem dando a oportunidade de ouvir mais as músicas com as partcipações do Seth, assim como me privei de comprar edições limitadas dos albuns Beyond The Gate e Dixanadu por causa dessa minha implicancia boba, infelizmente, quando comprei o Dixanadu a pré compra já tinha se esgotado, esntão perdi a oportunidade de ganhar um poster ¬¬, digo o mesmo pro Beyond!
Mas isso é passado, parei um tempo para refletir um pouquinho e dar mais atenção as "musgas" e ... VOILÁ! Acabei adorando... (mas eternamente vou odiar "Lamentful Miss", não gostei da música, e não foi na primeira vez nem será na última que eu gostei/vou gostar dela, por que? não gostei e ponto final!)
Bem, espero fervorosamente que o Seth continue desempenhando seu progresso no Moi dix Mois, ele agitou bastante os fãs, até mesmo a mim!
Mudei completamente de opinião sobre o tal, embora "Juka eternamente"!
Acho que todo meu "ódio" por ele foi por causa do Juka, mas isso é totalmente descartado, afinal a culpa não foi dele e também não foi de ninguém ^^!
Mas devo admitir que o Seth deu uma baita "owned" no Juka... Pelas reviews do pessoal que já presenciou os shows com o Seth, nossa até eu me empolgo sem ao menos ter estado lá, o Seth é um ótimo frontman!
Estou Feliz por isso! E é um dos fatores que me deixam mais ansiosa por esse maldito (não maldito DVD e sim maldita espera) que faltam 3 dias para chegar! NHA!!
Infelizmente já dá pra ver algumas faixas no youtube, algumas até com legendas em espanhol! Dá pra crer??!! E infelizmente não resisti em uma música, mas apenas uma que fui dar uma "curiada" portanto estou morrendo de raiva de mim mesma... acho que essa noite nem conseguirei dormir *irada*
"OI sou lígia e mereço a morte U_U" *Sweeney Todd*
Ohhh Cherie! Estou decepcionada comigo mesma, eu devia ter evitado, mas foi involuntário, eu estava atrás de ver umas coisas, fui atrás de uma entrevista pra mostrar a alguém, então vi aquele link diferente lá, cliquei, esperei baixar, quando fui ver... já era Exclude, fique tonta besta e meus olhos começaram a lacrimeijar, então eu já não era a mesma, fiquei estatelada na frente do pc chorando, enquanto ouvia e cantava Exclude fiquei tensa e nervosa, deixei alguns minutos passar embora as lágrimas tivessem me deixado com a visão turva eu consegui ver algumas cenas... acho que não tenho mais dignidade para dormir hoje, só tenho aquele momento em mente!
Não vou assistir mais nada enquanto não chegar o DVD ook!!!!
¬¬
EU me contenho e não apoio esse tipo de comportamento de pessoas que além de upar uma coisa particular ainda se dão o trabalho de legendar *e em espanhol* para que seja mais fácil de se divulgar!!! MORRAM!!! (no mínimo eram chilenos) MORRAM!!! ¬¬
Isso é fã que faz que não tem amor nem respeito pelas coisas que gosta!
Morram!!!! ¬¬

Um comentário:

Saori disse...

Vc não gosta de "Lamentful Miss" O-O?! *chora* Eu amo essa musica *-* quando comprei o single "Lamentful Miss" ouvi tanto q o meu namorado já decorou letra, ritmo... tudo.
Ainda bem q vc mudou a sua opinião sobre o Seth ^^ *feliz*

Lili, não veja os vídeos no YouTube, assim vc terá mais surpresa quando ver o show. Três dias passam rápido... *não quando se esta esperando algo*... mas tente ser um pouco mais paciente. Assim quando vc assistir, terá 100% de emoção;

PS: Vc num merece morrer não *abraça*

XAU ^^