domingo, 17 de fevereiro de 2008

Resolvido os mistérios das fotos!

Sim, eu estava com problemas em postar fotos, então minha amiga Lulu
deu-me uma luz, e como eu deixei o postado a baixo vou explicar o que houve:
Ela decidiu me ajudar para resolver isso, então logou minha conta e upou a foto do Dixanadu como teste ^^ e postou o que ela acha sobre mim "Lili = criança feliz" (embora eu esteja relutando contra isso huahuahuahua).
Hoje estou meio sem paciencia para posts, amanhã ficarei o dia só em casa, talvez eu vá atraz de alguém para conversar, papear... hm... Afinal, é sempre bom!
Amanhã começarão as aulas do 1º período do CEFET, isso me lembra que as minhas começaram apenas no 2º período em Agosto... *futura designer*
Um pouco sem palavras agora...
Ah coisas hilárias sempre acontecem para quem é bom observador...

Mademoiselle (Lia) Jost

Um comentário:

Saori disse...

Q isso Lili, não diga isso!!! Vc é sim uma 'criança feliz' ^^
Ainda bem q solucionamos o caso *caso comprido – com cara de detetive*
Nessa semana chega o seu DVD ^^ quero FOTOS!!