segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Ainda Ansiosa

Agora 4 dias da previsão! Nossa. já estou com frio na barriga, parece até que estou esperando um filho...
É um filho sim [risos], mas então... acho que estou só pensando nisso que não consigo pensar em outra coisa *chorando* [a foto foi uma screen shot do dia em que fiz o pre-order], ai ai ai sto. ócio! U_U
Mas são as malditas férias, hoje começam as aulas do pessoal que passou pro 1º período no CEFET, as minhas são do 2º período então só 4 de Agosto, tirand as da UFPB que começarão em Maio....
Dia 23 terá o 4º Cinemal! ^^
Depois explicarei o que "danado" é o cinemal! "Beijus"!
Mademoiselle (Lia) Jost

Um comentário:

Saori disse...

Esta mais perto do q longe!! *chega logo DVD da Lili*
Lili, vc vai ficar de olhinhos brilhando quando ver o pôster ((o meu ainda esta)) e quando assistir o DVD vai quase sofre um ataque ((o meu foi de choro e quase de coração O-O *lol*));
Beijão e q ele chegue logo ^^