sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Are You Ready to Screeeeeeeeeam? This night is so special Night!


Sábias palavras do Sr. K!
Sinceramente não pensei em fazer reviews do Dixanadu já que "tudo" o que tinha a se falar já fora dito!
Mas preciso comentar coisinhas!
Adorei como o Mana mexe os ombros para tocar, nunca tinha notado isso até então...
O que 2007/2008 me fizeram de melhor???
Tirando algumas poucas coisas de rara importância, 2007 foi uma ano HORRIVEL! (Voilá Baby!) mas uma coisa que salvou foi o Dixanadu e a sua Europe Tour (vide foto CD + DVD), um no começo do ano e outro no fim (embora o DVD da turnê tenha saído apenas "agora").
O Show OMG, provocou um outro sentimento "DIX" em mim, o progresso da banda desde seu ultimo DVD foi imenso, mas vou parar de comentar isso afinal o "Kicked" ou o "Owned" que o Seth deu no Juka, ou comentários desse tipo, prefiro evitar, cada um foi bom em sua respectiva época! Os "Croissants" do Juka serão eternos *cai e sai rolando*.
A banda está mais "feroz" mais empolgante eu diria, porém, venhamos e convenhamos, a produção tá mil vezes melhor!
É uma pena não ter dissutuns aqui comigo, mas mesmo os distantes, nossa é ótimo poder conversar sobre uma coisa tão boa, com imagens tão lindas, e que estejam conectadas com um mesmo laço!
"Show your DIX LOVE" Nossa... nesse momento caí em lágrimas (na real chorei só com o Menu, depois o DVD INTEIRO, só cai de rir nos extras *risos*), sério, tem muita gente que não acredita (comentários do tipo: QUÊ?! Você?! Chorando?! Por isso?!), é e não tenho vergonha de dizer, foi lindo! ^^
Acho que estou ficando sentimental... O.O E bem Cherie, é isso mesmo! Mas não vou entrar em detalhes, meus sentimentos agora não vogam importância! Apenas um, o de poder ser feliz!
Amor se compra??? Claro! Compra-se depois se ama! Poderia muito bem ter comprado e odiado, mas comprei e amei, portanto, comprei esse sentimento! E não é falso, é bem, diferente O.O! Senti-me fria agora, não não, admiro muito a banda, e isso se transforma numa espécie de amor, e bem, é recompensado por ambos os lados, certo?!
Ah! Conversando com uma amiga sobre, bem, as cenas "sekushis" (para não dizer um tanto hentai) são as melhores, *pervah* Sério, em alguns momentos NUOSSA! 8D
Gostei deles terem explorado mais outros ângulos de camera, porque os do Invite e do Scars... é praticamente em um ângulo só O.O! Nesse caso o Mana ganha razão em dizer que queria que nós nos sentíssemos no show! Em alguns momentos deu para sentir isso sim!
Bem, resumindo entre gritos, choros e cantorias, consegui sentir todos os músculos faciais que tinha, vou tentar descrever:
"A 'sala de tv' fica na parte de cima de minha casa, enquanto eu estava em cima, os habitantes da casa estavam em baixo, logo depois que vi TUDO, desci, quando minha mãe me viu perguntou: - Filha o que houve?! Eu: -Nada! Mãe: - Teu rosto está incrivelmente vermelho e meio inchado! Eu: *pega um espelho* -É o dix love! U_U Mãe: - O que??? Eu: - Nada U_U! Minha mãe não deve fazer a mínima idéia do que tentei expressar, mas convenhamos, ela não se interessaria! (na verdade um pouco sim)"
Notem que o verbo "sentir" é um dos mais presentes em tudo que envolve o Moi dix Mois! Isso é incomparável com qualquer outra coisa!

PS.: Por que coloquei o endereço do blog na foto?
Pois essa foto só será postada aqui, nem mesmo no fotolog, talvez no orkut e olhe olhe! Não quero me gabar de nada, apenas pela foto estar sendo postada aqui RIGHT?!
E como é algo mais pessoal, bem... (na verdade nem deveria postar fotos já que "direitos autorais" existam)!
Baisers!
Mademoiselle Lia Jost!

2 comentários:

Saori disse...

Lili, achei tão fofinho quando vc me ligou para falar q tinha recebido o DVD *deu vontade de te abraçar*
Fiquei muito feliz q já tenha recebido, mesmo com essa taxa idiota.

Isso mesmo, Juka e Seth são maravilhosos e cada um com o seu encanto. Por isso acho tb q não se deve comprar os dois.

Eu choro tb o/ e tenho muito orgulho de amar uma banda tão maravilhosa. *isso mesmo viva as choronas *lol**

Adorei essa parte de “Amor se compra???”. Nossa, ta muito lindo e sincero.

Vc escreve tão bem q me emocionei ç-ç Parabéns pelo DVD, muito choro e DIX LOVE!

Jéssika Andras disse...

Adorei a postagem, Moi Dix Mois é de fato a banda que mais gosto e, se eu tivesse o dvd que tu tem eu choraria tanto ou mais do que tu! :D

jessika_andras@sapo.pt

me adiciona no orkut ;)
ou então só manda um e-mail lol

gostei do post inteiro, o que mais me interessou em começar a ler foi Moi Dix Mois, óbvio, mas gostei da parte que tu fala de sentimentos e tal x)