quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

1º Tea Party João Pessoa

Sabado passado pude realizar um pequeno sonho, pequeno, sim, mas sem as pessoas que puderam ajudar não teria sido realizado, e sonhos são algo que são difíceis, embora pequenos, mas se são sonhados em conjunto são possíveis!
Há algum tempo tive a oportunidade de conhecer algumas pessoas que partilhavam da mesma vontade que eu, trazer o estilo Lolita para essas bandas quentes de cá, (Nordeste>>>Paraíba>>> João Pessoa>>> oi o//), tempo, trabalho e paciencia e VOILÁ! Se tornou possivel, e bem, agora já somos um Loli Team ^^ o// *inspirada*, embora começar com 5 pessoas caracterizadas, não foi problema para ter sido significativo, (tanto que nos pararam na rua para hm... tirar fotos e perguntar se éramos artistas>>> Oi! 8D) Cara tirei fotos com crinças, me senti mais Xuxa impossível, ou até mesmo o próprio Mana onde? quê? como? é isso ai...
Na comunidade do orkut já somos 23 pessoas *sai correndo* WEE!!!
O objetivo maior do encontro foi mostrar a essas pessoas que vale a pena, e de certa forma rendeu muitas fotos, comentários e elogios de pessoas bem distintas!
Fico feliz em ter realizado um dos meus grandes propósitos esse ano, agora espero que tudo ande do jeito que estou planejando!

Comentário besta:
Agora estou no msn com um amigo e bem, ele está lendo meu Blog e rindo horrores! Isso é um bom sinal!
Beijos Manoel, obrigada pela 1º visita! ^^

Mademoiselle (Lia) Jost

Um comentário:

Saori disse...

O-O Terceiro do dia! Lili, agora vc já perdeu o medo de blogs!

Sonhos pequenos ou grandes, sempre queremos ou tentamos realizá-lo e a maior felicidade e quando isso acontece. Que bom q um de seus sonhos, mesmo pequeno foi realizado ^^
É uma pena q não pude ir ao encontro u.u Fortaleza é até “perto” de João Pessoas, mas com faculdade segunda e sem dinheiro no bolso (o principal) fica difícil.
Adorei ver as fotos do encontro no fórum e fotolog e o encontro deve ter sido realmente legal e claro com comedias da vida... só me lembro das fotos com as criancinhas q vc falou.

Já li tudo e realmente seu amigo tem o q rir, sabe pq? Pq tem alguns trechos q vc escreve q são engraçados, mas mesmo sendo com intenção ou não é divertido de ler. Fico imaginando as situações... principiante essa parte “(...)me senti mais Xuxa impossível (...);

Beijos e obrigada por passar lá no Caixa de Pandora ^^