terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Dúvida Cruel!

Estou há meses numa dúvida cruel! Meu proximo visual Lolita...
Depois da minha tentativa de Country Loli, que definitivamente me fez chegar a belíssima conclusão que pra mim, (voilá!) visual Lolita apenas: Gothic, Cl
assic, Punk ou Casual! O.O, não me senti bem com o Country... bem, mas aí é que começa meus enigmas...
Visual, tradicional ou moderninho(Punk)?





O Visual Clássico eu acho mais bonito, principalmente assim com cores mais escuras e com costuras bem trabalhadas e etc...

Mas por sua vez o Punk é bem "Undergroud" é legal para "se divertir" usar de uma pose mais descontraída e fazer caras e bocas

São duas opções ótimas para mim, mas nesse caso, acho que o proximo visual será o Gothic, que não foge do visual Classico, mas tem aquele toque Gotico com preto, rico em detalhes e crucifixos, que particularmente eu acho mais bonito! Mas ai mora minha dúvida, se o estilo eu já tenho idéia, por incrível que pareça a dúvida fica ainda pior... o Modelo! O.O
Esse :
Ele é lindo, não é tão rico em detalhes mas é muito fofo e elegante, acho que mesmo que não seja o proximo visual que farei, será um dos próximos! ^^
Seguindo mais ou menos a mesma linha, este é o segundo modelo que está na dúvida, ele possui mais detalhes que o primeiro, mas ambos têm suas particularidades ....





Este terceiro também segue a mesma linha, mas esse me encanta mais, é bem mais tradicional que os outros, também mais delicado, porém como aqui é uma região quente, acho que os dois primeiros são mais viáveis, afinal ficar de pescoço coberto ia ser horrivel!










Por fim, dois estilos de conjunto Blusa + Saia, que são legais por serem mais versáteis, mas os onepieces eu acho mais legal, os dois modelos de conjuntos seriam esses

Bem, acho lindo saias de cintura alta, principalmente como este amarelo, que lembra um espartilho, acho tão delicado e sofisticado, combina bem com o estilo Lolita embora modelos mais Aristocrat com esse tipo de saia (mais comprida, lógico) ficam incrivelmente lindos e deslumbrantes, ahhh fico babando por estes modelos, agora que tenho tempo de sentar e mandar costuras a fora, minha mãe não está podendo me ajudar, sem ela não sairia muita coisa afinal ela sempre me ajudou nos detalhes mais dificeis!

Mas mesmo sem a ajuda dela, acho que já posso tentar os mais fáceis só!
Então, agora que a opinião de quem puder dar ^^
Também preciso de opiniões alheias embora eu possa até não segui-las porém assim eu tenho uma idéia do que cada um acha e tal, mesmo porque já sou deveras extravagante, então ainda tenho medo de fazer coisas que não fiquem muito legais!
Ainda nem postei fotos minha do ultimo visual, e tenho que tirar fotos do visual Punk Loli que fiz há um tempo!
Quando reorganiza-las postarei brevemente!
Beijos

Um comentário:

Saori disse...

Lili, entendo o seu lado. Sempre é uma dúvida cruel escolher um modelo!! Todos os modelos são lindo, maravilhoso e desejados.
Como vc pediu uma opinião sobre qual modelo escolher, vou colocar aqui a minha. Sabe o qual ira ficar mais bonito em vc?! O segundo vestido (gothic); to meio com vergonha de dizer as razões, mas é pelo formato do seu corpo. *espero te ajuda pelo menos na escolha*

Espero q de tudo certo com a costura e cuidado com os dedos ^^
Um beijão ;*