quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Vampire Knight [Guilty]

Dia 06 de outubro sairá a segunda temporada do anime de Vampire Knight!! Estou aguardando loucamente, nunca um anime me empolgou tanto como este...
Já falei aqui no blog sobre ele, a ligação com a cantora/cellista Kanon Wakeshima e sobre o Mana, mas isso apenas contribuiu um pouco mais, pois já colecionava a série versão manga, antes de sair o anime!
Na verdade eu já era fã dos trabalhos da mangaka Hino Matsuri, e pela história ter uma temática mais sombria envolvendo vampiros e outros elementos que cabem exatamente no meu gosto!
Estou feliz pela abertura da séria ter sido mantida com a dupla ON/OFF (que gostei muito por sinal e recomendo) e o encerramento com a Kanon Wakeshima...Por sinal, agradou-me muito a música, bem, eu tenho raiva da Kanon, mas gosto das músicas dela! E "Suna no Oshiro", o novo tema do encerramento do anime também me fez sentir uma coisa que não sentia há muito tempo! Então deixou-me nostálgica!
Aqui, um breve trailler lançado no site oficial, em seguida, PV's da dupla ON/OFF e Kanon Wakeshima!
Vampire Knight [Guilty] TRAILLER


ON/OFF - Futatsu no Kodou to Akai Tsumi [Vampire Knight 1º série abertura]


分島 花音 (wakeshima kanon) - Still Doll [Vampire Knight 1º série Encerramento]


Ps.: Suna no Oshiro da Srta. Wakeshima me lembrou muito minha música favorita dela, Kuroi Torikago o que me leva a gostar dessas músicas é o sentimento que elas proporcionam, "Suna no Oshiro" é um pouco do sofrimento que se passa para sair da "gaiola negra" que "Kuroi Torikago" propõe, como uma luta para sair de uma prisão!
O que lembra também a situação vivida pela protagonista da série VK [Vampire Knight] que em muitas vezes acabo me identificando um pouco com ela, pois em certas horas ela se doa muito para um bem comum ao redor das pessoas que gosta e esquece de si mesma! Mas ao mesmo tempo sendo assim ela é egoísta... acontece o mesmo comigo, e tenho certeza de que é muito ruim! AH! Mas minha personagem favorita é a Ruka né?! Nunca vou esquecer ela... *-* acho que sou mais parecida com ela do que com a Yuuki!
[off]
Descobri que tenho mais leitores do que imaginava, recentemente um me adicionou no msn e nossa fez muitos elogios...
Obrigada! ^^
Então... espero mesmo estar agrandando, sinceramente, sei que não sou uma pessoa fácil, muitas vezes quando escrevo assim para blog/fotolog/orkut, sou diferente do que ao vivo... enfim... obrigada mesmo!
Beijos
Lígia "Lia" Jost

Um comentário:

Anônimo disse...

uhhh, q interessante! *-*
mas meu blog eh mais bonito, tsc tsc, HSIUAHSA
brincando beijos :*