quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Mon†Amour


Fazem alguns dias desde então, porém sempre quis comentar sobre o Mon†Amour no blog, pois era algo que está dentro de meu mundo, e espero que de agora em diante esteja mais firme.
Para quem não está entendendo, o Mon†Amour é o fanclub oficial do Mana, "É uma aliança que liga aqueles que possuem as mesmas aspirações com o Mana."
Tenho muito orgulho disso (Proud M+A Member)...
É uma das coisas que mais me deixa feliz!
Para mais informações, há o site do FC, com todo e qualquer detalhe sobre a filiação, como funciona, e as regrinhas, portanto > † Mon†Amour official website † <
Bem, há muitos membros no Brasil!
Nunca, repito, NUNCA haverá qualquer informação, foto ou outro tipo de quebra de contrato meu neste blog ou em qualquer outra mídia em qual estou envolvida!
Então... não se animem, não sou chilena para criar zilhões de fotologs para postar fotos do Fanclub e dizer : 'eu estou fazendo caridade para vocês'.
Anyway... para os que se interessam... há uma parte dedicada à isso no Fórum Moi dix Mois Brasil, e caso tenha alguma dúvida na qual eu possa responder sobre a filiação e sistema, pode perguntar!
Bom resto de semana para vocês!

Um comentário:

Saori disse...

Lili como estou feliz por vc ^^ nova membro da M+A!!
Parabéns!!!