segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Encarnação do Demônio


~
After 30 years in a cell for the mentally ill, Zé do Caixão (a.k.a. Coffin Joe) is finally freed. Back on the streets, the sadistic gravedigger is set on fulfilling that for which he was imprisoned: find the woman who can give him the perfect child. During his wanderings through the city of São Paulo, he leaves behind a trail of horror as he faces unnatural laws and popular beliefs.
~
"A maldição do Zé do Caixão terminou", diz o cineasta e ator José Mojica Marins, criador do célebre personagem do terror brasileiro. Ele lança nesta quarta-feira (9), no Festival de Paulínia, o filme "Encarnação do demônio", que marca a volta de Zé do Caixão após 40 anos de hiato.
...
Mas a modernização de Zé do Caixão se limitou ao plano da história. “Não usamos computador, e disso tenho muito orgulho”, conta o diretor, que chegou a usar 3 mil baratas, centenas de aranhas e dezenas de ratos de verdade nas filmagens. “É tudo real, fiz questão de que o elenco passasse por isso. Eu mesmo joguei sobre mim um monte de aranhas-caranguejeiras.”


E de onde vem a inspiração para essas idéias sádicas? “Vêm dos meus pesadelos; Sofro de insônia e tomo remédios, por isso tenho um sono muito perturbado”, revela o cineasta. “Já deixo um caderno do lado da cama para fazer anotações durante a noite.”

FONTE Portal G1

Sim, o filme do Zé do Caixão, "Encarnação do Demônio", seu roteiro já estava escrito há anos, mas agora ele saiu da cabeça desse velho insano, e foi parar nas telinhas,e eu, como não poderia ser diferente, vou assisti-lo hoje, desde quando ele aparecia na Bandeirantes, de tarde, apresentando um programa chamado "Cine Trash" eu o conhecia, ele era um tipo de babá pra mim, pois nas edições do programa que passavam às tardes, eu assistia, pois não tinha nada para fazer enquanto esperava meus pais chegarem do trabalho! Bem, acho que isso explica muito de mim hoje, não?!
Resumindo... não vejo a hora de assistir 8D
Confiram o Trailler aqui:

Nenhum comentário: