quinta-feira, 31 de julho de 2008

Make up remove Tutorial

Vamos lá, muitas pessoas não fazem maquiagem, não porque não saibam fazê-la, mas não sabem retira-la;
Você precisa de:
Sabonete (melhor que seja específico para o rosto, ou não, isso depende do seu tipo de pele);
Algodão;
Removedor de maquiagem;
Hidratante;
(Vontade!)
É bem simples, primeiro lave o rosto com o sabonete, depois seque-o bem, se o removedor que você tiver é em gel, não precisa de algodão para aplicar, caso ele seja em creme, a maioria pede que use um algodão ou lenço para aplicar no rosto, espalhe o produto por todo a pele, depois de feito isso, pegue mais um pedacinho de algodão e retire o excesso, conseqüentemente a maquiagem sairá junto, depois lave o rosto novamente com sabonete, seque-o e passe o hidratante!
Para esse processo recomendo sabonete líquido é bem mais fácil de aplicar, e de trabalhar com ele na pele, este da foto é o de Erva Doce da AVON, muito bom, (na verdade gosto muito de coisas com ervas), lembre-se de espalhar bem o sabão e retira-lo bem também, essas coisas são trabalhadas para que não reajam na presença de outros produtos, porém nunca se sabe não é mesmo?!
Outros produtos que recomendo, pois uso, é o "Make Up Remover" by AVON e o da O Boticário também, ambos são ótimos, e são os que uso mais, há loções apenas para olhos, mas podem ser usadas em todo o rosto.
Para quem usa MUITO "make up", é bom semanalmente fazer uma limpeza de pele, tanto faz se é em casa ou em salões (lmebrem-se de procurar um profissional responsável, ir para qualquer salãozinho de esquina é perda de tempo, dinheiro e até mesmo você pode perder a saúde de sua pele). Recentemente comprei um conjunto de cremes de limpeza (vide foto)
são ótimos, mas sempre após esse tipo de processo, USEM HIDRATANTE, produtos de limpeza sempre são meio agressivos pois invadem os poros, pode fazer ressecar a pele, então nunca se esqueçam do hidratante, por mais que estes causem suor, sensação de estar derretendo e calor, isso é normal, corra para um ventilador 8D
Depois faço alguns tutoriais (zinhos) de coisas assim!
Beijos
Mademoiselle Lígia "Lia" Jost

2 comentários:

Saori disse...

Retirar maquiagem é um saco. Ainda bem q a minha maquiagem não é carregada e fica mais fácil de retirar. Só que é sempre bom aprender ou aperfeiçoar. Adorei! ^^

Saori disse...

É mesmo!! É muito RARO uma foto minha ^^

O AF foi maravilhoso, muito divertido!

Serio?! Nossa, ainda estava esperando a sua cartinha. Mas viajei, voltei e já se passou quase 3 semanas e nada. Vou te mandar um e-mail com meu endereço novamente. Mas deve ter sido por conta da greve q teve. *quero minha cartinha correio >.<*
Eu tb fiquei triste Ç_Ç

Bem, eu ia pro SANA, há muito tempo não vou mais. Não gosto!!
Mas se vc vinher para Fortaleza a gente marca um encontro DIX \m/
Surpresa? Uma surpresa grande? Agora fiquei curiosa! O q é? 8D

Lia, o DVD do Kaya (aquela q vc já tinha comentado comigo) vai ser lançado nesse mês! Não me lembro se vc fez a pre-order. Fez?
Só estou esperando ansiosa pela sua review desse DVD! ((vc tinha prometido *lol*))

Estava vendo no seu fotolog a banda q vc indicou “Lacroix Despheres”. Adorei os trechos das musicas, no myspace deles *-* Fiquei muito interessada pelo álbum. Só q procurei na CD Japan e não tem ou não encontrei u.u
Como vc disse lá no seu fotolog, lembra muito Malice Mizer. E a voz do cantor e da cantora são incríveis!

Tudo de bom para you!
Bjs!