quarta-feira, 16 de julho de 2008

Meio parado!

O Blog anda meio parado, ultimamente só escrevo notícias, faço propagandas de blogs, sites, e afins...
Antes de tudo façam uma Pupe >
poupeegirl fashion brand community
uma das coisas mais fúteis criadas na internet, porém é bem interessante na falta do que fazer!
Segundo...
Estou na dúvida sobre meu outifit para o SHC! Se vou de Gothic Lolita (exemplo) ou de Sweet Lolita (exemplo)
Meu gothic é um onepiece preto com detalhes em branco, meias listradas e sapato preto com plataforma 11 cm, um alice bow preto , e bolsa preta.
Meu Sweet é uma saia xadrez com rosa e branco, uma blusa branca, um alice bow rosa (igual do tecido), sapato branco estilo boneca com um saltinho, meia listrada, e enfeites de cabelo com polka dots!
Não sei se minha saia fica pronta daqui até lá, ela é um modelo da Body Line, muito gay!
Enfim, está quase 100% meu one piece Gothic Lolita Mary Magdalene inspired, pois ele já está pronto... só falta o sapato chegar, está para vir essa semana minhas encomendas *assovia tentando não parecer consumista*
Seja o que Deus quiser!
Teóricamente hoje farei prova de Introdução ao estudo de Turismo! Quero ver quantas laudas consigo escrever! OMG!
Vou voltar a leitura antes que me distraia mais, por fim é só!
Beijos!

Um comentário:

Saori disse...

Essas bonequinhas são fofas ^^ a sua esta linda!