segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Noble ~ Versailles

( clique nas fotos para ampliar ;D )

Não é de hoje que sou fã do Kamijo, desde o Lareine venho admirando muito ele, porém agora ele está ativo no Versailles, uma banda que pode ser classificada como J-rock, tem um estilo clássico dentre as bandas japonesas (visual kei), porém faz um som baseado no conhecido "Speed Metal", é o que de fato, para mim, estraga a banda.
Recentemente eles lançaram o single "Noble", pude ouvi-lo neste final de semana, a banda é boa, sério, quero que escutem, todos que puderem, porém estou perdendo minha mágica contida no Kamijo por causa dela...
Sim de fato, não sou "fangirl" dele, mas o admirava muito, muito, pelo jeito, pela forma anazalada que ele cantava (fanho!), enfim, por tudo... Hoje no "Versailles" ele está mais bonito e com mais jeito de homem, que faria muitas meninas virarem fãs dele, porém, comigo, a magia se perdeu, o sonho então acabou!
Não teve outra, a melhor das faixas é "Aristocrat's Symphony", mesmo com o fantasma do Speed metal nela, nossa... tá fantástica!

Ao fim da postagem, há videos do lançamento do "Noble", aguardo o PV (clipe) ansiosamente!
Ouçam a banda! Mesmo, do fundo do coração, ela está muito boa e amadurecida, porém não faz minha paixão!
Versailles - NOBLE (trailer)

Versailles - NOBLE (Kamijo Comment) Jishuban club privilege

Versailles - NOBLE Comment


*Momento nostalgia*

Lareine - Fuyu Tokyo (Kamijo Comment)

Lareine - Fleur live at Scarlet Majesty

Lareine - Lillie Charlotte live at Scarlet Majesty


Beijos!

Um comentário:

Saori disse...

Versailles não me agrada. Já ouvi várias vezes, mas não me encanta, não consigo gostar.

Versailles esta te surpreendendo?! Não sabia. Em q sentido?
Bem, não gosto das musicas de Versailles. Mas o Kamijo é bonito. 8D
Essa do “não consigo gostar do Versailles, só dele *-*” foi ótima *hauahauahau*

Bem, desejo sucesso para a banda e a capa do CD esta muito bonita.