terça-feira, 26 de agosto de 2008

To be Alone



Ahhh queridos, andei fora do ar por uns dias... deixei o blog completamente só.. mas acho que não deixei ninguém de lado né?!
Fato é que muitas coisas boas andam acontecendo, e eu estou feliz dentre elas embora minha felicidade não esteja 100% completa! U_U
Bem, lançou o Salon de Chocolat, ele foi enviado a mim dia 19 e estará chegando aqui em +/- duas semanas.
Filhos da mãe já uparam ele no youtube... porém... tem nem como, mesmo depois de assistir 3 músicas, quero-as de novo, e em DVD...
Bem, vou indo... tenho "n" trabalhos pro CEFET/UFPB
Até a próxima!

Um comentário:

Saori disse...

Adorei a foto desse post!!
Acredito q felicidade nunca é atingida 100% e sim existem momentos de felicidades q atingem 100%. Isso não significa q a vida não posa ser boa!! ^-~

Bem, fazia um tempinho q vc não postava, mas tudo esta bem. Como vc mesma disse não deixou ninguém para trás. ^^

Pois é, o seu DVD Kaya já esta a caminho ^^v. Nossa, espero q chegue logo, vc esta esperando esse momento há tanto tempo. *chega DVD do Kaya lol*
Há, essas pessoas mencionadas no seu post, são rápidas. Então paciência!

Um abração!!