quinta-feira, 24 de abril de 2008

Gackt & Hollywood part 2

Photobucket
Gackt irá co-protagonizar um filme com John Hartnett e Demi Moore, Dirigido por Guy Moshe que se interessou por Gackt atreves do drama Fuurin Kazan. Gackt será o aliado de Harnett o protagonista do filme. Vendo o entusiasmo todo de Moshe o produtor Gackt aceitou imediatamente o convite feito.
O filme Banraku foi nomeado na base de um teatro de bonecos japoneses tradicionais, mas o universo no set também tem a inspiração de origami, vídeo games e outras fontes. Hartnett é um andarilio a procura de vingança. Gackt será seu companheiro, um samurai nomeado Yoshi.
A filmagem começou na Romania durante o meio desse mês. O lançamento do filme está programado para 2009 no cinema dos EUA, mas não tem nenhuma informação sobre o lançamento no Japão.
Fonte: Gackt Lovers
*Bunraku é isso
Então, só 2009 flores!
O que faremos até lá?!
Gackt anunciou sua "aposentadoraia" para 2010, parece que o tempo vai passar muito rápido! Já estão dizendo que o fim do mundo ocorrerá em 2012, não posso deixar isso acontecer antes de barbarizar neh?! *risos* Antes do mundo acabar eu quero minhas 8 horas com o Gackt! U_U E sabe né, o mundo só vai acabar em 2012 pq ninguém aguentará mais de 2 anos sem o Gakko! OMGackt!
----------------------------------------------------
Esse ano estou me revelando "Gackt Fan" na verdade esse meu lado sempre existiu, mas nunca coloquei pra fora! É que Mana ainda me domina e por mim continuará assim! Oi!
Se ser fã do Mana já é caro, ser do Gackt é 3X isso! O.O
Beijosokmedêdinheiro!

Um comentário:

Saori disse...

O mundo vai acabar em 2012 O-o ((já tinha ouvido falar nisso)) Ta bom, então.
Hei Lia, não sabia desse seu lado ‘fã girl’ do Gackt! Nossa, sabia q vc era do Kamijo, mas não do Gackt. ^^ Bem, como vc disse, com o Mana a gente já gasta imagina um(a) fã do Gackt.