terça-feira, 22 de abril de 2008

2º Tea Party Campina Grande (More photos)


Agora todas juntas na foto da esq p/ dir:
Rafaella Ryon, Lia Jost, Alana, Di-chan, Noelle, Bibis, Jucy-chan, Yume-chan, Momo, Aline e Andressa.
Não há muita coisa para comentar a mais, só que bem... durou pouco tempo e tal, poderia ter durado bem mais, mas acontece nas melhores familias...

tirando isso... bem, foi uma ótima experiência, agora virá o mês de Maio, e bem, faremos um aqui em JP de novo, espero que seja mais dinâmico, e que as meninas possam se interar mais, ficou meio wow... mas nada deixou de ser divertido, até mesmo por falarmos sobre o japones que tem um motel chamado "Ai" (amor em japones), e do happy house huahuahua, enfim,
agora estou mais preocupada de como me livrar do mal espírito que entrou no meu quarto! U_U Estou falando sério, sonhei com isso ontem, e meu quarto está com sérios problemas que não consigo resolver, as coisas lá somem e reaparecem do nada, quebram, coisas que estão no fundo do armário aparecem no chão do nada... êlê lê... e lá vou eu ter que solucionar esse mistério, pessoa física eu sei que não é, pois lá em casa ninguém mexe nas minhas coisas, e quando mexem eu sei o que foi e quem foi só pelo jeito em que deixou U_U!

Embora nem tudo lá esteja tão organizado para que fale assim, mas eu sei me achar do jeito que deixo as coisas!
Se tiver alguém mais interessado nas fotos, é só pedir que mandarei... no mais... é isso

Estou com muito pouco tempo, paciencia, minha cabeça dói... ai ai!
E hoje eu vou comemorar o aniversário de uma amiga! Acho que ela pode me ajudar no meu probleminha do quarto, pois ela assim como eu tem o dom de ser sensitiva e etc...

o mais legal de tudo é que estou falando coisas bem autistas e postando fotos do Tea Party com a maior naturalidade... mas sim foi ótemo...

Beijos!!!

2 comentários:

Saori disse...

Eba mais fotos \o/ *Lulu adora fotos*
Lia, ta poderosa nessa foto *aponta* Meo, todas vcs ficaram tão kawai ^^
Tinha menino participando tb? (vê um homem de calça jeans na 3ª foto)

Sobre o “espírito” maligno no seu quarto (...) bem, deve ser a Sâmara *ta bom parei* espero q sua amiga consiga resolver ^^ *boa sorte para vcs*

Anônimo disse...

*oponta* olha eu ali!
XDD foi muito bommmmmmm!!
+_+ OMG coisas mexendo sozinhas""
-_-""""" *medo*
o/ eu benzeria a casa"" *corre*
X_x/ mal posso esperar por maio!!*vai costurar de novo*