quarta-feira, 23 de abril de 2008

Gackt em Hollywood!


"Finalmente ele foi para Hollywood!!
Finalmente Gackt atuará no filme de Hollywood! Foi escolhido para atuar junto com Josh Hartnett e Demi Moore produzido por Snoot Entertainment e Picturesque Films BUNRAKU que recentemente começou produção, dirigido por Guy Moshe que estava interessado em Gackt na serie da NHK Fuurin kazan. Moshe que também fez o manuscrito viajou para o Japão para conhecer o Gackt e ele decidiu que estava perfeito para representar o aliado de Harnett no filme. Gackt ficou impressionado com o grande interesse de Moshe e o convite para participar e aquela razão que consentiu imediatamente. Gackt disse o seguinte em ralação ao trabalho: “as pessoas pensam que minha parte na lista de Kenshin Uesugi em Fuurin Kazan marcou o um padrão novo na realidade aproximadamente como aquela lista deveria ser jogada e como o mundo deveria perceber para tal o histórico representa. Neste projeto tomada sensibilidade bushido novo para o mundo futurista que parece não ter qualquer tipo de barreiras é na realidade em qual cartaz de parte com Josh Hartnett. Quando o diretor foi para o Japão e ele me contou que estava impressionado com meu desempenho, eu fui movido e estava disposto para trabalhar com paixão neste projeto. As ofertas de Hollywood chegam, eu tenho que lembrar a mim que eu ainda tenho várias coisas que para prova considerando minha arte e para meu talento. Enquanto isso, eu espero muito de mim e, com dignidade e enfeita, eu enfrentarei os desafios."
*Fontes:
Spanish Dears

Dears Community
*Traduzido Espanhol-Português por Lia Jost
**Dears = Official Gackt Fanclub
***Spanish Dears Forum = Para os membros do Dears na Espanha

Então, estou muito empolgada com o Gakkuto em Hollywood, afinal, mesmo não sendo a 1º vez que o cantor atua em filmes (como "Moon Child", ao lado do também cantor, vocalista da Banda L'Arc~en~ciel, Hideto Takarai (hyde))
Gackt, agora atuará em Hollywood, devido a uma de suas melhores atuações no seriado "Fuurin Kazan"
exibido no canal NHK (que também pode ser visto em tvs por assinatura ou a cabo no NHK world). Fuurin Kazan é uma série ótima, embora não pude acompanhar muito, mas li muitas sinopses e reviews sobre a série, ela parece ser fantástica, e o papel desempenhado pelo Gackt, retrata um samurai ("Guerreiro Japonês") que segue todo o código de honra que um samurai deve ter: "Justiça; Bravura; Benevolência; Verdade; Polidez; Honra e Lealdade", confesso que Gackt não é lá um bom ator *apanha* mas espero que agora ele consiga dar o melhor de si como faz sempre, para progredir mais nessa àrea artística!
Recomendo:
Returner (Fuurin Kazan Versão)
Redemption
----------------
Beijos, Mademoiselle Lia Jost

2 comentários:

Saori disse...

Heita, já vi um monte de fãs do Gackt q vão ser as primeiras da fila *umas delas vai ser a Senhorita Lili* Não estou muito empolgada com o filme, mas fiquei com vontade de assistir pq vc citou no fórum q ele seria vilão, então o papel do vilão é sempre mais difícil, puxa mais do ator. Pelo q li aqui no Mademoiselle o Gackt esta empolgado e isso é um grande desafio na sua carreira. Então lhe desejo sorte Gackt!

Anônimo disse...

nossa, legal gackt fazendo mais um filme neh hehehehe... pelo que ligia contou deve ser bom... também pelo que eu conheço sobre o gackt ele eh bem "excêntrico" por esse motivo que eu acho o filme pode ser bom ^^.
sem deixar de falar que ligia só vive falando de gackt que meu amigo que meu amigo ele tem que ser bom msm pois ligia so falta transformar gackt em um "deus" se eh que ela ñ jah o transformou neh.. hehehehe...
flw ligia muito legal o seu blog...