sexta-feira, 27 de junho de 2008

Quem você é em Vampire Kinght

Já falei muito do anime/manga por aqui, fiz o teste e... voir lá... sou meu personagem favorito ^^





Quem é você em Vampire Knight?
created with QuizFarm.com
You scored as Kaien Cross

Com seus trejeitos, casacos de pele e manias esquisitas, você é um cara excêntrico mas aparentemente inofensivo. Presidente da Academia Cross, sabe mais do que deixa aparentar...


Kaien Cross


100%

Shizuka Hiou


75%

Kaname Kuran


67%

Zero Kiryu


59%

Yagari Touga


59%

Rido Kuran


42%

Yuuki Cross


42%

Hanabusa Aidou


42%

Kain Akatsuki


42%

Takuma Ichijou


17%

Ichiru Kiryu


17%



Faça você também:
http://quizfarm.com/run.php/Quiz?cmd=showResult

Um comentário:

Saori disse...

Lili, estava na duvida se vc tinha mandado a carta, mas como vc disse para moi q já tinha mandado fiquei aguardando. Mas já q vc perguntou, ainda não chegou T_T *correio maldito* Estou aguardando a sua bela cartinha deis q vc me falou. Correios eu quero a cartinha da Lili! >.< *chora*

Fazia tempo q vc não comentava no meu blog *saudade* q bom q vc comentou *abraça*.

Há sim! AMEI seu novo visual, Likanon 8D Ficou linda!! A cor esta magnífica *adorei* e a franja esta lindíssima.
A foto q vc publicou ontem (27/06) no seu fotolog esta linda. Te achei muito kawai!
Olha vc esta utilizando o Pendant *DIX!*

Depois vou fazer esse teste para saber qual personagem sou no Vampire Knight.
Ainda nem li o mangá e nem assisti o anime *tenho q assistir e ler!*

Nem sabia q vc tinha comprado o DVD do Kaya *se esconde*
Então aguardo a sua review!! ((não acompanho a carreira do Kaya, mas gosto de ler review ^^)).