quarta-feira, 5 de março de 2008

Poupee Girl

O Poupee Girl é um site onde vc posta fotos das suas coisas e "cria" uma boneca (um avatar), quanto mais vc cuida (tira fotos, troca de roupas e etc...)dela, ganha "dinheiro", para comprar peças de roupas para ela e acessórios e está metade em japonês metade em inglês... Ou seja, vai-se clicando até acertar! (se vc não souber nenhum nem outro... nem tente O.O) :)
Foi uma amiga minha que me enviou o convite por e-mail e por isso ganhei logo 30 ribbons (equivale a dinheiro para comprar roupinhas), Caso vc se inscreva sem convites vc não ganha ribbons.
Para receber ribbons temos que tirar fotos a roupas/acessórios/maquilhagem nossa e fazer upload para o site :)
As bonequinhas são muito fofas, a minha está pobre e sem estilo U_U
Caso vc se interesse aqui tem uma explicação melhor sobre as coisinhas... Duvidas
Ah! E se quiser entrar, é só pedir que eu mando e-mail de convite, assim vc entra já com alguns "dinheiros" em caixa
Essa eh a minha Poupee sem estilo
tadinha, está tão pobrinha e tão abandonada U_U
Mas é pq ainda estou me complicando *estar fazendo aulas de japonês não quer dizer que vc já consiga manusear os sites neh?* Mas tenho algumas amigas japinhas (e não japinhas) que prometeram me ajudar *ri litros*

Bjus! E Flores ^^
Vouilá! Mademoiselle (Lia) Jost!

Um comentário:

Saori disse...

Q isso, sua boneca esta fofa ^^ Adoro estilos simples (básico) e a sua mesmo estando simples esta estilosa. Ficou bem parecida com you!!! *bem, eu achei*

Boa sorte e espero q vc consiga mais roupinhas e acessórios para a Lili 2!!